USF promove XLIII Jornada Odontológica Franciscana (JOF)

31/10/2016
USF promove XLIII Jornada Odontológica Franciscana (JOF)
 O Curso de Odontologia da Universidade São Francisco (USF) promoveu no mês de outubro, a XLIII Jornada Odontológica Franciscana (JOF), no Campus Bragança Paulista.

A abertura será na segunda-feira, a partir das 19h30, no Salão Nobre. Será realizada uma mesa-redonda com a temática: Tendências em Odontologia, que será mediada pela jornalista Magdalena Bonfiglioli.
Ao longo da semana o evento contará com uma semana de cursos, palestras, Hands on e apresentação de trabalhos científicos preparados para alunos da graduação e profissionais da área (alunos e ex-alunos da Instituição) com assuntos de grande relevância na área de Odontologia. Além disso, será realizada uma homenagem à aluna Rebecca Dorini Gomes (in memoriam).

Na programação científica serão discutidos sobre níveis de atenção em saúde bucal na região de Bragança Paulista. Durante a semana também serão abordadas as seguintes temáticas: Novas tecnologias em Endodontia, Estética em odontologia: restaurações e clareamento, Dentística e odontopediatria: discussão sobre remoção de tecido cariado e Programa social: prevenção em saúde bucal para crianças, adultos e idosos.