Curso de Gastronomia participa de Seminário Internacional de História da Alimentação e Cultura Material da Unicamp

08/05/2017
 O Curso de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em História da Unicamp, promoveu um jantar para os participantes do II Seminário Internacional de História da Alimentação e Cultura Material: Circulação de Artefatos, Saberes e Fazeres.
O evento internacional visa contribuir para a consolidação de uma área de pesquisa no Estado de São Paulo, cuja participação dos pesquisadores do Departamento de História da Unicamp tem sido significativa nos últimos anos.

A abertura oficial do evento ocorreu no dia 3 de maio, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, no período da manhã e contou com a presença do diretor do Campus Campinas (Unidades Cambuí e Swift), Fernando Gentile. No período da noite os participantes estiveram no Espaço Gourmet para o jantar preparado pelo chef Alexandre Meneghetti.

Além do Curso de Gastronomia organizar o jantar de abertura os alunos do Curso puderam participar das atividades do Seminário.

Histórico de Notícias