Alunos iniciam as aulas no Curso de Pós-Graduação Fisioterapia Hospitalar

30/05/2017
Alunos iniciam as aulas no Curso de Pós-Graduação Fisioterapia Hospitalar
 O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Fisioterapia Hospitalar, iniciou no dia 27 de maio, as aulas no Campus Bragança Paulista. A abertura contou com a presença da coordenadora do Curso de Fisioterapia, professora Patrícia Teixeira, que fez uma apresentação de todos o conteúdo que será abordado durante as aulas.

O Curso é voltado para que o fisioterapeuta aprofunde o seu conhecimento teórico e prático na assistência voltada para a reabilitação física funcional ao paciente hospitalizado. O curso atende às necessidades do mercado de trabalho regional, estabelecendo o contato com a comunidade por meio da parceria com o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus e, dessa forma, difundindo o conhecimento através do ensino e da pesquisa.