Alunos de Engenharia de Produção de Bragança Paulista irão apresentar trabalho no XXIV SIMPEP

22/08/2017

Os alunos Bruno Tadeu de Moraes Leme e José Augusto Lopes, realizaram o Trabalho de Graduação com o Título “Da Recria à Engorda: Oportunidade e Perspectivas do Investimento em Pecuária Bovina do Sul de Minas Gerais”, orientados pelo Professor Ms. Tadeu Vaz Pinto Pereira.

O artigo foi submetido no XXIV Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP), que neste ano tem o Tema Contribuições da Engenharia de Produção para uma Economia de Baixo Carbono. O artigo foi aceito e nossos alunos estarão apresentando em novembro no simpósio.

SIMPEP, é um dos mais relevantes congressos de Engenharia de Produção do Brasil, pela qualidade dos seus referees, dos conferencistas e pela expressão científica dos trabalhos apresentados. Que foi criado pelo Departamento de Engenharia de Produção da UNESP (Universidade Estadual Paulista) - Campus de Bauru. Teve seu primeiro evento em 1994.

O evento ocorre na Faculdade de Engenharia da UNESP, campus de Bauru, em novembro. O Simpósio tem abrangência nacional. Desde 2010, tem tido a participação de conferencistas internacionais, da Suécia, da Espanha e de Portugal, o SIMPEP passou a ser também como um evento internacional, propiciando o avanço da capacitação científica através das conferências, das mesas redondas com propostas de discussões de temas atuais, bem como a divulgação dos resultados de pesquisas junto às diferentes áreas temáticas do Simpósio: Gestão da Produção; Gestão da Qualidade; Gestão Econômica; Ergonomia e Segurança do Trabalho; Gestão do Produto; Pesquisa Operacional; Gestão Estratégica e Organizacional; Gestão do Conhecimento Organizacional; Gestão Ambiental; Educação em Engenharia de Produção; Engenharia de Produção, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.