Alunos de Arquitetura e Urbanismo de Bragança Paulista promovem oficina de pintura

09/08/2017
 Realizado no dia 9 de agosto, os alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) participaram da oficina “Pintura das escadarias da USF”.

O objetivo desse evento é proporcionar aos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo uma maior aproximação com as técnicas antigas de pintura com tinta de terra. Foi ensinado aos alunos produção de tinta com terra para aplicar na pintura das escadarias da USF/Bragança que dão acesso ao Centro de Simulação Realística da Medicina, do Curso de Direito e da Lanchonete nova. Contamos com a participação de alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo da PUC de Poços de Caldas, da USF de Itatiba, da USF de Bragança Paulista e do curso de Medicina. O número elevado de estudantes que participaram da oficina mostra que essas atividades são importantes na formação dos mesmos fora do ambiente da sala de aula.