USF inicia inscrições para o Vestibular 2018

15/09/2017
USF inicia inscrições para o Vestibular 2018
 A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Vestibular 2018. Este é um momento importante para a Universidade e também para os candidatos que pretendem iniciar uma nova etapa em suas vidas.

A campanha do Vestibular deste ano traz como slogan “Saia do muro. Transforme-se”. A campanha poderá ser vista nos principais canais de comunicação, como rádio, outdoors e jornais, além das mídias digitais (Facebook, Instagram, Youtube e Google).

Por isso, participe deste momento, seja auxiliando os candidatos que farão as provas nos campi ou divulgando o Vestibular. Acompanhe a campanha em nossas redes sociais. Curta e compartilhe entre familiares e amigos.
As provas serão realizadas na modalidade eletrônica, com a possibilidade de agendar o dia e horário, exceto para o Curso de Medicina que será ofertado na modalidade tradicional.

As inscrições poderão ser feitas pelo site usf.edu.br/vestibular