CDAPH recebe em visita monitorada de alunos do 1º semestre do Curso de Pedagogia

04/09/2017
 Na última quarta-feira dia 30/08, o CDAPH acolheu em visita monitorada 40 alunos (as) do 1º. semestre do Curso de Pedagogia.

A visita ocorreu em dois momentos distintos, pois a turma foi dividida visando garantir um melhor aproveitamento da mesma.

Os alunos (as) puderem conhecer as Coleções e Fundos do acervo, se informar sobre as diversas possibilidades de pesquisa, ainda tiveram a oportunidade de manusear documentos históricos com o devido cuidado, utilizando luvas e máscaras.

Durante a visita tiveram conhecimento das práticas de uso e conservação do acervo, das atividades realizadas pelo Centro de Documentação e ainda puderem apreciar a Mostra de Saúde e Higiene nas Propagandas (1870-1930).

A visita foi mediada pela Profa. Sandra Souza, com o apoio da Coordenadora do Curso de Pedagogia Renata Bernardo.