Cursos de saúde da USF participam da Festa de Flores e Morangos de Atibaia

20/09/2017
Cursos de saúde da USF participam da Festa de Flores e Morangos de Atibaia
 Na região de Atibaia, o mês de setembro é aguardado por milhares de pessoas que visitam a tradicional Festa de Flores e Morangos. A Universidade São Francisco (USF) foi uma das patrocinadoras e realizou uma série de atividades junto à comunidade.

No dia 16 de setembro os cursos da saúde do Campus Bragança Paulista da participaram da festa. Os alunos do Curso de Fisioterapia realizaram massagens relaxantes com Quick Massage e o Curso de Farmácia proporcionou uma sensação de bem-estar aos participantes com essências de aromaterapia. O público também teve a oportunidade de conhecer os cursos da USF efetuar inscrições para o Vestibular 2018.

A 37ª Edição, a Festa de Flores e Morangos de Atibaia é um evento consolidado e reconhecido tanto no âmbito nacional como internacional. A Festa aconteceu nas instalações do Parque Municipal Edmundo Zanoni, numa área de aproximadamente 36 mil m², que abriga além de toda a estrutura do evento, um espaço verde permanente, lago com pedalinho, parque infantil, salão do artesão e Museu de História Natural.