Coordenador do Curso de Farmácia participou de encontro em Fortaleza

30/09/2017
Coordenador do Curso de Farmácia participou de encontro em Fortaleza
 O Prof. Carlos Eduardo Pulz Araújo, Coordenador do Curso de Farmácia, do Campus Bragança Paulista, no mês de setembro, o IX Encontro Nacional de Farmácias Universitárias (ENFARUNI) que aconteceu em Fortaleza no Ceará.

O Encontro Nacional de Farmácia Universitárias é um evento anual idealizado para troca de informações e conhecimentos entre profissionais e docentes que atuam em Universidades que apresentem Curso de Farmácia. O evento foi pensado para abranger os temas mais discutidos e mais difíceis de execução numa Farmácia Universitária tendo como intuito de contribuir para a consolidação de Farmácias Universitárias em todas as Faculdades e Cursos de Farmácia do Brasil.

O Prof. Carlos Eduardo Pulz Araujo representando o Curso de Farmácia participou de oficinas e mesas temáticas e como relator de discussões temáticas divulgou as experiências exitosas do Curso de Farmácia de Bragança Paulista com sua unidade escola do PSF São Francisco de Assis como cenário de práticas multiprofissionais pedagógicas em relatos elogiados por outras Instituições. Neste evento, o docente celebrou um termo de adesão e compromisso entre o Fórum Nacional de Farmácias Universitárias e o Curso de Farmácia da Universidade São Francisco – BP. Na plenária final do evento o Prof. Carlos Eduardo Pulz Araujo foi nomeado para o próximo biênio como membro da comissão de Educação Farmacêutica do Fórum Nacional de Farmácias Universitárias.