Alunos de Engenharia participam da VII Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade

29/10/2017
 Os alunos do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Campus Campinas (Unidade Swift) participaram, no mês de outubro, da VII Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Os alunos participaram de palestra com profissionais que atuam no mercado de trabalham e abordaram as principais tendências e desafios profissionais. Foi realizado um minicurso sobre a Toxicologia e suas aplicações. Além de palestras que abordaram as seguintes temáticas “Os desafios do Engenheiro Ambiental e Sanitarista e o mercado de trabalho”, com a Engenheira Ambiental e Sanitarista”, Camila Mattana Bugarim e a palestra “Contaminantes emergentes na água: preocupação, detecção e tratamento”, com a Dra. Vanessa Ribeiro Urbano.