Parceria USF e Prefeitura de Bragança Paulista beneficiará servidores públicos

01/11/2017
Parceria USF e Prefeitura de Bragança Paulista beneficiará servidores públicos
 A Universidade São Francisco (USF) e a Prefeitura de Bragança Paulista firmaram no dia 27 de outubro, parcerias que beneficiarão os servidores públicos do município. O anúncio foi feito em celebração ao dia do servidor público, 28 de outubro.

A parceria foi assinada com a presença do Diretor Presidente da CNSP-ASF, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, Adriel de Moura Cabral, do vice-prefeito, Amauri Sodré, do deputado estadual, Edmir Chedid e do deputado federal, Roberto Lucena. Além da presença de vereadores e autoridades locais.

O convênio prevê a concessão de descontos aos servidores públicos e dependentes para cursos de graduação e pós-graduação na USF. A outra parceria foi com o Projeto Escola de Governo para disponibilizar diversos cursos técnicos e desenvolvimento para servidores. As negociações tiveram início em março deste ano. “O Brasil passa por uma transformação através da educação como ferramenta. Essa educação precisa ser de qualidade e chegar a todos. Essa parceria permite uma possibilidade a mais para os servidores bragantinos”, afirmou Frei Thiago.

“Fico muito feliz com o dia de hoje. A Escola de Governo começa bem. Essa capacitação faz falta para as pessoas ascenderem na carreira. É um momento histórico”, afirmou o deputado estadual.

Entre os cursos que serão oferecidos estão Postura profissional, Cálculo Aplicado, Gestão de Qualidade e Saúde, Técnicas de Recrutamento e Liderança. “Hoje é um dia para se comemorar. É importante porque é uma preocupação da Universidade em formar e cuidar das pessoas. Um grande passo na qualificação dos servidores e também para os munícipes”, disse o Pró-Reitor de Administração e Planejamento.

O vice-prefeito destacou que as parcerias fechadas são fundamentais para a cidade de Bragança Paulista. “Um presente que temos para oferecer aos servidores públicos”, ressaltou.