Alunos dos Cursos de Itatiba participam do Projeto Arrecadação Cidadã

01/11/2017
Alunos dos Cursos de Itatiba participam do Projeto Arrecadação Cidadã
 A Associação das Entidades Assistenciais, Sociais e Filantrópicas de Itatiba (AEASFI) promoveu no mês de outubro o Projeto Arrecadação Cidadã. A USF foi um dos principais pontos de coleta e doações.

Os alunos participaram entregando Kits de doações ou atuando como voluntário nos postos de coleta, participando assim deste importante evento de cidadania que atenderam às entidades assistenciais e pessoas necessitadas de nossa cidade.

Foram totalizados 5000 quilos de alimentos, 1500 itens de higiene pessoal e limpeza e 100 pacotes de fraldas. No Campus Itatiba, 245 alunos de todos os cursos participaram da doação,
10 alunos atuaram como voluntários nos pontos de coleta. Somente na USF foram arrecadados 1600 quilos de alimentos e 400 itens de higiene pessoal e limpeza.

Receberam as doações as entidades: Anjos da Paz, APAE, Asilo, Albergue Bom Samaritano, Ceia, Ceme, Creche Paraíso Infantil, Desafio Jovem, Irmãos de Rua, Instituto Phala, Lar do Caminho, Lar Itatibense da Criança, Mensageiros, Passo a Passo, Rede de Combate ao Câncer, Sibes, Trilhas e Vila Jovem.