Alunos de Farmácia participam de mutirão da saúde em Campinas

01/11/2017
Alunos de Farmácia participam de mutirão da saúde em Campinas
 Os alunos do Curso de Farmácia, do Campus Campinas (Unidade Swift) participaram, no mês de outubro, do Mutirão da Saúde, realizado pela Paróquia Santa Luzia, no bairro Jardim Campos Elíseos.

Os alunos participaram com o Projeto Cuidar Faz Bem, que busca conscientizar a população em relação aos aspectos da saúde, ambiente e da cidadania à luz da missão e da visão da Universidade. Os alunos aplicaram exames preventivos de saúde nos participantes e orientaram sobre a importância de realizar exames com mais frequência para prevenir doenças futuras e controlar problemas de saúde já existentes, como colesterol e diabetes, os quais podem ser controlados pela alimentação e com a prática de exercícios físicos.