USF recebe representante da Fachhoschschule Münster

19/03/2018
USF recebe representante da Fachhoschschule Münster
 O Núcleo de Relações Internacionais (NRI), da Universidade São Francisco, recebeu de 6 a 8 de março, a visita do professor Klaus Rother, docente catedrático vitalício da Fachhoschschule Münster, Alemanha, que vem a ser a Universidade de Ciências Aplicadas da cidade de Münster, parceira internacional da USF.

Por meio desse convênio, a USF já enviou e recebeu alunos para mobilidade acadêmica e dupla diplomação, bem como docentes para palestras e cursos de curta duração. Neste semestre, a Universidade recebe duas alunas no Curso de Administração (Unidade Cambuí) e enviou três alunos para a Alemanha, dois para dupla diplomação em Administração e um para mobilidade em Engenharia.

O professor Klaus realizou palestras na Unidade Cambuí, Campus Itatiba e Bragança Paulista. Em todos os campi ele ministrou a palestra "Internacionalização nas Empresas como estratégia para negócios".