Alunos da USF promovem Pesquisa do Plano Municipal de Mobilidade Urbana em Piracaia

20/04/2018
 Alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco (USF) realizaram em conjunto com a Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Obras, uma série de pesquisas para a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

Já foram feitas audiências públicas e, nesta próxima etapa, uma equipe formada pelos alunos da universidade e pelo Poder Executivo percorreu os bairros da cidade nos dias 12, 13, 14, 19 e 20 de abril para realizar uma pesquisa com os moradores.

A proposta é aprimorar o deslocamento e o uso dos meios de transporte no município.