Aluno de Direito realiza curso de Notariado na Itália

31/07/2018
Aluno de Direito realiza curso de Notariado na Itália
 O aluno do 8º semestre, do Curso de Direito, do Campus Campinas (Unidade Cambuí), Luis Formagio, foi aprovado para fazer uma especialização na instituição Unión Internacional del Notariado (UINL), em Roma, na Itália.

O Curso tem duração de uma semana e o aluno embarcará no mês de setembro para Itália para concluir. Atualmente, as disciplinas estão sendo realizadas na modalidade a distância.

O aluno iniciou o curso na Escola de Escreventes, pelo Conselho de São Paulo e essa especialização continuará agora na Itália. Para estudar no exterior, o Luis recebeu uma Carta de Recomendação vinda do Conselho Federal em Brasília, junto ao Notariado Italiano, além de todo apoio do Curso de Direito da USF. “Essa recomendação e especialização na Itália é um fruto, este que venho colhendo desde o 1º semestre na USF. Digo isso, pois com apoio do Professor Zanelli, pude fazer meu primeiro Manual de Direito Notarial, explicativo pra todos aqueles da área ou que tenham interesse. Aproveito, para poder agradecer a todo apoio e amparo educacional tanto dos docentes, quanto a USF me deu. Agradeço os professores Odair Zanelli, Alexandre Marchioni, bem como a Coordenadora do Curso, professora Adelaide Albergaria”, afirmou Luís.