handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Liga Estruturas Representando a USF no Desafio Sampe

09/11/2018
Compartilhe:
Liga Estruturas Representando a USF no Desafio Sampe
 O V Desafio Acadêmico em Composites SAMPE Brasil, aconteceu no dia 07/11/2018 no Pavilhão Verde do Expô Center Norte, São Paulo-SP, juntamente com o VI Congresso Internacional SAMPE Brazil.

Foram inscritos mais de 50 projetos entre universidades particulares e federais a nível Brasil, nas categorias Perfil I Fibra de Carbono, Perfil Quadrado em Fibra de Carbono, Fibra de Vidro e Fibra Natural, sendo que dos inscritos somente 35 projetos foram aprovados pela comissão SAMPE para o campeonato.

Com um nível de disputa muito elevada entre os concorrentes, a LIGA ESTRUTURAS DAESF, representando a USF conseguiu a 4ª colocação na categoria Fibra de Carbono Perfil I, também concorreu na Categoria Fibra Natural Perfil Quadrado, sendo está a vencedora em 1° lugar no ano passado.

Participaram pela USF os alunos:
Tiago Bonetti
William Gomes
Gustavo Puppim
Aline Petroni
Gabriel Prates
Caroline Camargo

O desafio contou com uma bancada de avaliação com engenheiros especialistas em compósitos de grandes renome no setor nacional de pesquisa e desenvolvimento de estruturas de alta resistência em materiais compósitos. Participaram do evento cerca de 300 alunos, que foram concorrer e prestigiar o desafio.