Alunos da Farmácia visitam a empresa Merck Group

17/10/2018
Alunos da Farmácia visitam a empresa Merck Group
 Os alunos do Curso de Farmácia, Campus Campinas Swift, da Universidade São Francisco (USF) participaram nos dias 16 e 17 de outubro de uma visita técnica da empresa farmacêutica Merck Group.

Os alunos do2º, 4º e 6º semestre puderam conhecer as diferentes etapas de produção da empresa. A Merck é uma das empresas farmacêuticas mais antigas do mundo. No Brasil está há 95 anos. Disponibiliza produtos e serviços especializados inovadores e de alta qualidade nos três segmentos de atuação globais: Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials.

Os alunos também realizaram atendimento por meio do Projeto Cuidar Faz Bem aos funcionários da empresa. Os alunos do Curso de Farmácia esclareceram dúvidas, sobre dengue, H1N1, diabetes, câncer de mama, câncer de próstata, obesidade e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). Também foi possível fazer a aferição da pressão arterial, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) e teste de glicemia.