Pastoral Universitária participa da 24ª Caminhada ao Santuário de Pedra Bela

13/03/2019
Pastoral Universitária participa da 24ª Caminhada ao Santuário de Pedra Bela
 No dia 09 de Março, às 21h30, saímos do Bairro Matadouro, em frente a Padaria Alterosa, rumo ao Santuário da Pedra, em Pedra Bela. Começamos a Caminhada com as bênçãos do sacerdote José Roberto e depois seguimos com a Oração do Terço.

Cerca de 750 pessoas entre idosos, jovens, adolescentes e crianças caminharam durante a noite, pela estrada de terra, completando os 32km com disposição, alegria e muita fé.

Com um carro de som, fomos rezando o terço e animando os caminhantes com diversas músicas religiosas.
Ao chegarmos na pedra foi oferecido um café para todos os participantes e às 07h iniciou-se a Missa celebrada pelo Padre Sebastião Aparício de Rezende, Pároco de Pedra Bela.

A USF mais uma vez se fez presente com a participação de alunos, professores, funcionários e também com o carro de som.

A Pastoral Universitária, agradece a participação de todos e parabeniza os fundadores e organizadores desta Caminhada, o Sr. Jayme Grasson Sanches e o Sr. José Aparecido Teixeira que emocionados misturaram lágrimas entre aplausos, homenagens e procissão.

É maravilhoso chegar na casa da Mãe Aparecida, subir os 360 degraus e chegar lá no alto da pedra, fazer uma oração na Igreja e poder admirar o encontro do céu e da terra e, ter a certeza, de que Deus está aqui!
Que tal no próximo ano você ir junto, aumentar o número de peregrinos e caminhantes e viver esta fantástica experiência? Será no dia 14 de Março de 2020; Jubileu da Caminhada! Não deixe de participar! Vale a pena!