Reitor da USF participa da celebração de 20 anos do Programa CALA na Alemanha

08/06/2019
Reitor da USF participa da celebração de 20 anos do Programa CALA na Alemanha
 O reitor da Universidade São Francisco (USF), Frei Gilberto Gonçalves Garcia, participou de 23 a 25 de maio das celebrações de 20 anos do Programa CALA
(Curso de Alemão Latino-Americano), da FH Münster- University of Apllied Sciences, na cidade de Münster, na Alemanha.

O reitor da USF participou como um dos convidados especiais das celebrações juntamente com o Reitor da FAE, prof. Jorge Apóstolos Siarcos e a Assessora do Núcleo de Relações Internacionais (NRI-FAE), profa. Simone Wiens. A USF é parceira do programa CALA desde 2011.

A USF possui parceria de Dupla Diplomação para o Curso de Administração com FH Müsnter, bem como a parceria para mobilidade acadêmica de um semestre e já enviou e recebeu alunos por meio do programa.

Durante o evento, os representantes da USF e FAE tiveram a oportunidade de agradecer e discorrer sobre a importância da parceria para desenvolvimento acadêmico a partir do programa.