handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Novo Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão da USF reúne-se com a CPA

20/08/2018
Compartilhe:
Novo Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão da USF reúne-se com a CPA
 O professor Dilnei Lorenzi, novo Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão da USF, recebeu a coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Profa. Vânia Franciscon Vieira, nas dependências da Reitoria da USF, no Câmpus Bragança Paulista, no dia 20 de agosto, segunda-feira, para uma discussão dos resultados das últimas pesquisas de satisfação realizadas pela CPA, especialmente a última Avaliação de Cursos, Infraestrutura e Serviços e a Avaliação Docente referente ao 1º semestre letivo de 2018.

Também estiveram presentes o Reitor Frei Gilberto Gonçalves Garcia, o Pró-reitor de Administração e Planejamento, Prof. Adriel de Moura Cabral, e a Profa. Patricia Teixeira Costa representando os diretores de Câmpus. Após a reunião, o professor Dilnei agradeceu a professora Vânia, em nome de todos os representantes da CPA, pela exposição e pelo criterioso trabalho realizado até o momento.

O Reitor da USF, Frei Gilberto Gonçalves Garcia, ressaltou a importância dos relatórios produzidos pela CPA, pois eles contribuirão muito para a confecção do novo Planejamento Estratégico da USF, cujos trabalhos se iniciarão em setembro, inclusive com a participação da professora Vânia como membro do grupo de trabalho. O professor Adriel, por sua vez, elencou algumas melhorias na infraestrutura dos câmpus que foram realizadas com base nos relatórios da CPA e da Central de Relacionamento da USF.

Galeria de fotos