Educafro realizará entrega solene de Bolsas de Estudos aos aprovados no Vestibular da USF

24/01/2020
No dia 4 de março, a EDUCAFRO irá realizar uma cerimônia para anunciar os aprovados no Vestibular de Verão 2020 da Universidade São Francisco (USF). O evento será realizado no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista, às 17h.

Na ocasião, os aprovados anunciados receberão solenemente a entrega das bolsas de estudos. A classificação geral dos participantes estará disponível também no site do vestibular no dia seguinte ao evento.

A Educafro é uma ONG que tem como objetivo lutar pela inclusão de negros e pessoas oriundas de escolas públicas ao ensino superior. A instituição é mantida pelo Serviço Franciscano de Solidariedade, uma associação da sociedade civil sem fins lucrativos, que viabiliza o ingresso ao ensino superior.

Histórico de Notícias