USF promove arrecadação de mantimentos e cobertores durante Simpósio internacional de odontologia

26/07/2021

O Curso de Odontologia da Universidade São Francisco (USF) promoveu o evento I Simpósio Internacional de Odontologia, no dia 10 de julho, em seu canal do Youtube. O evento contou com a participação de profissionais referência no Brasil, além de nomes internacionais.

Ministraram atividades palestrantes de Portugal, Espanha, Argentina, Japão, Estados Unidos, entre outros. Foram abordados temas como Diagnóstico e tratamento da Periimplantite, Aspecto atual da odontologia digital com ênfase à estética, COVID-19: 18 meses depois, quais as certezas e as dúvidas?

Participaram estudantes e profissionais de Odontologia. No evento também foram arrecadados uma série de mantimentos e cobertores que serão doados.

Arrecadações serão destinadas a Pastoral Universitária. Confira todos os itens arrecadados:

Feijão: 78,5kg

Arroz: 89kg