Comunicado: USF não vende materiais didáticos

25/10/2021
Comunicado: USF não vende materiais didáticos

A Universidade São Francisco (USF) informa que não entra em contato, por meio de mensagens ou telefone para venda de materiais didáticos  (livros) em parceria com Portal Educacional.

Estudantes têm relatado este tipo de abordagem. Ressaltamos que tal empresa não possuí qualquer vínculo com a Universidade.

Todos os contatos ocorrem por meio de nossos departamentos, Central de Relacionamento ou canais de comunicação oficiais, como nossos e-mails que possuem o formato "@usf.edu.br”.

Recomendamos, que caso ocorra situações como esta procure a coordenação de Curso ou nossa Central de Relacionamento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Mais informações pelo 0800 727 8855.

Histórico de Notícias