handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Gestores da USF participam de Workshop sobre direito do trabalho

29/11/2021
Compartilhe:
Gestores da USF participam de Workshop sobre direito do trabalho

A Universidade São Francisco (USF) promoveu, no dia 25 de novembro, mais um Workshop, realizado pelo MBA em Planejamento e Gestão Educacional ofertado pelo Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

Nesta edição, a temática foi "Principais passivos trabalhistas em Instituições de Ensino Superior", ministrada pelo Dr. Carlos Magno, que é advogado especialista em Direito Processual e Material do Trabalho, com atuação destacada em relações trabalhistas e sindicais no ensino superior.

A atividade integra o módulo "Aspectos Jurídicos em Gestão Educacional". Foram discutidas as principais normas trabalhistas e os aspectos relacionados à gestão dos contratos de trabalho e as relações de trabalho e processos judiciais, analisando os impactos nas práticas administrativas educacionais. Ao longo deste semestre foram realizados workshops com profissionais de diferentes segmentos, que são fundamentais para a gestão no ensino superior.

Galeria de fotos