MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza workshop Liderança Autêntica

25/05/2022
MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza workshop Liderança Autêntica

O MBA em Planejamento e Gestão Educacional, da Universidade São Francisco (USF) realizou no dia 20 de maio, no período da tarde, promoveu dentro do módulo mentoring, da turma 1, o workshop Liderança Autêntica, no Câmpus Bragança Paulista.

A abertura contou com a participação do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel de Moura Cabral para desejar boas-vindas aos participantes. Na sequência, o encontro foi ministrado pela professora Isabel Campos, Mestra e Doutora em Psicologia (USF), graduada em Ciência da Computação (UNICAMP) e pós-graduada em Administração Empresarial (IPEP) e em Psicologia Transpessoal (ALUBRAT/CESBLU). "Foi uma grande honra ministrar esse workshop para uma equipe tão seleta da USF. Falar e promover reflexões sobre a Liderança Autêntica em um ambiente que reúne líderes universitários engrandece o potencial desse tema, pois a liderança autêntica é aquela capaz de promover capacidades psicológicas positivas e desenvolver as potencialidades dos colaboradores e, no caso do ambiente universitário, também dos alunos. Essa confluência torna nosso trabalho conjunto ainda mais apaixonante", ressaltou a docente.

Em clima de encerramento, tanto do módulo quanto do MBA, nesta oficina houve uma homenagem surpresa, por parte da turma, às professoras Marcia Aparecida Antonio e Priscilla Perla Tartarotti von Zuben Campos e a Coordenadora da Pós-Graduação Lato Sensu, Carolina Brisighello Ludovico.

O MBA é ofertado pelo Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

Histórico de Notícias