MBA em Planejamento e Gestão Educacional promove o workshop: Desafios da Comunicação Organizacional

O MBA em Planejamento e Gestão Educacional, da Universidade São Francisco (USF), está em sua turma 2 e promoveu no dia 09 de junho - no módulo Desenvolvimento Gerencial - o workshop Desafios da Comunicação Organizacional: processo da comunicação e mapeamento, no Câmpus Bragança Paulista.

A abertura ocorreu com a participação do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Prof. Dr. Dilnei Lorenzi, do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, prof. Adriel de Moura Cabral e da coordenadora do Programa CHAVE e do MBA em Planejamento e Gestão Educacional, profa.Márcia Aparecida Antônio.

A atividade foi ministrada pelo prof.Luis Afonso Azzi, docente e coordenador do curso de Administração da USF. Segundo ele, "Foi muito gratificante desenvolver o tema ‘Desafios da Comunicação’ com os pós-graduandos da turma 2 do MBA em Planejamento e Gestão Educacional. A comunicação é uma das habilidades mais requisitadas no âmbito profissional e uma preocupação constante no ambiente empresarial. Na oportunidade os alunos refletiram sobre a comunicação intrapessoal, interpessoal e sistêmica, a sua importância no planejamento estratégico e praticaram a elaboração de fluxos comunicativos nos processos internos institucionais”, afirmou o professor.

Neste workshop, o fluxo das informações em diferentes áreas foi trabalhado, buscando considerar a cultura da instituição e promover a sinergia e a integração entre os estudantes, visando uma comunicação organizacional que cumpra a função de conectar e dialogar.

O MBA é ofertado pelo Programa de Formação Continuada da USF - Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

Histórico de Notícias