handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza módulo Planejamento e Marketing Educacional

15/08/2022
Compartilhe:
MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza módulo Planejamento e Marketing Educacional

O MBA em Planejamento e Gestão Educacional, da Universidade São Francisco (USF), promoveu nos dias 4 e 5 de agosto, atividades no módulo Planejamento e Marketing Educacional.

Foram realizados os Workshops Planejamento e Ferramentas de Marketing Educacional, Inbound Marketing e Marketing Digital, ministrados pelo professor Igor Gomes da Silva, mestre em Marketing pelo Emerson College e especialista em inovação e competitividade pela Universidade de Miami. 

Os participantes saíram com um novo olhar sobre as potencialidades do marketing e sua aplicação aos processos e fluxos gerenciais e na tomada de decisão, explicou o professor. “Para mim é sempre uma satisfação muito grande atuar como professor convidado nos cursos de pós-graduação da USF, uma das mais renomadas universidades do Estado de São Paulo”. 

Destacou também ter sido uma oportunidade incrível para compartilhar conhecimentos e experiências prévias sobre o mercado educacional brasileiro com foco no ensino superior, além da reflexão sobre inovação e tendências do mercado que impactarão diretamente na educação do futuro. 

Ao final do workshop foi realizada uma atividade prática na qual os participantes simularam decisões de marketing mediante a fundamentação de uma proposta de expansão internacional da USF, por meio da abertura de um polo de educação a distância no exterior.

 

Galeria de fotos