LAF do Câmpus Bragança Paulista arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

29/08/2022
LAF do Câmpus Bragança Paulista arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

A Liga das Atléticas Franciscanas (LAF) da Universidade São Francisco (USF), arrecadaram 1 tonelada e 180 kg de alimentos, no dia 20 de agosto, durante o evento CERVEJADA UNIVERSITÁRIA, realizado no Centro Comunitário, no Câmpus Bragança Paulista.

A LAF é a liga unificada composta pelas atléticas de Bragança Paulista dos Cursos de Direito, Odontologia, Administração, Psicologia, Farmácia, Engenharias, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Pedagogia e Nutrição

O evento organizado pelos estudantes contou com uma estrutura e atrações de grande porte no meio universitário, além da participação de universidades/atléticas convidadas que vieram de vários estados para prestigiar a festa. A organização solicitou a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento para ajudar entidades assistenciais do município.

Foram beneficiados com os alimentos o PROJETO CRESCER (cerca de 100 crianças são atendidas todos os sábados) com almoço, aula de recreação, música, teatro e artes. Outra instituição beneficiada foi o PROJETO MOVA (Associação Movimento Vida em Abundância), em que jantares são servidos para moradores em situação de rua, todas as segundas-feiras e, por fim,  para assistir algumas famílias carentes que já são atendidas mensalmente. Todos esses projetos são realizados pela igreja OBPC CHURCH, local em que os alimentos foram destinados.

Acompanharam a entrega dos mantimentos o presidente da Liga das Atléticas Franciscanas, Daniel Fernandes, diretoras gerais Maria Izabel Ferrara, Thayrine Alessandra, Julia Acedo e equipe da entidade.

Histórico de Notícias