handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza aula inaugural da turma 3

13/09/2022
Compartilhe:
MBA em Planejamento e Gestão Educacional realiza aula inaugural da turma 3

A Universidade São Francisco (USF) realizou no dia 8 de setembro,  a aula inaugural da turma 3 do MBA em Planejamento e Gestão Educacional, ofertado pelo Programa de Formação Continuada (CHAVE), no Câmpus Bragança Paulista. 

A aula reuniu professores e funcionários de diferentes setores e câmpus da Universidade. Participaram também do encontro o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi, o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel de Moura Cabral, a diretora do Câmpus Bragança Paulista, Patrícia Teixeira Costa e a coordenadora do MBA, professora Márcia Aparecida Antônio. “Uma instituição é próspera quando a questão da formação está impregnada na cultura. A terceira turma inicia uma cultura de mudança e formação”, ressaltou o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para o Pró-Reitor de Administração e Planejamento, o MBA é fundamental para a valorização da formação dos colaboradores. “Olhar para os processos do dia a dia e o que pode ser melhorado e também permitir momentos de leveza dos participantes é fundamental. Um dos nossos objetivos é ter  a cultura da gestão, que é algo de destaque do nosso Planejamento Estratégico”, afirmou o pró-reitor. 

Na sequência, foi realizada uma dinâmica com os novos alunos, para formarem os grupos que realizarão as atividades dos módulos durante um ano. Conheça as equipes: 

SUI

+Dinâmica

Honorlatino

Educ(Ação)²

VUCA Premium 

O MBA é composto por 6 módulos: Desenvolvimento gerencial, Planejamento e Marketing Educacional, Empreendedorismo e Inovação, Aspectos Jurídicos da Gestão Educacional, Fundamentos da Contabilidade Gerencial e Mentoring. 

Os participantes serão apadrinhados pelos pós-graduandos da edição anterior, uma ação que além de promover o aprendizado e o desenvolvimento de competências, fortalecerá os relacionamentos e proporcionará a conquista de um novo amigo(a) na trajetória acadêmica no MBA.

 

Palavras-chave


Histórico de Notícias