Turma 2 do MBA de Gestão Educacional participa do workshop Planejamento para Captação e Retenção de Estudantes

12/09/2022

No dia 25 de agosto, a turma 2, do MBA em Planejamento e Gestão Educacional, ofertado pelo Programa de Formação Continuada (CHAVE), no Câmpus Bragança Paulista, participou do encontro presencial do módulo Planejamento e Marketing Educacional.

O workshop Planejamento para Captação e Retenção de Estudantes, ministrado pelo professor Rafael Villas Bôas Albergaria. "É sempre provocador o encontro com interlocutores críticos. Da dinâmica viva, surgem ajustes de condução fundamentais para um maior aproveitamento do tempo. Construímos juntos uma experiência rica e conduzimos, juntos também, o momento para a vivência e dos coordenadores de curso, parte importante da turma. Aproximamos o marketing estratégico e práticas de marketing de conteúdo para sua realidade de maneira mais prática. Espero que tenha sido um tempo útil. Achei as trocas muito ricas, aprendi muito com a equipe e sigo à disposição para continuarmos interagindo sempre que necessário”, explicou o professor.

O Programa CHAVE, que realiza ações para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos nas modalidades de ensino presencial e a distância que buscam a excelência em suas carreiras, oferecendo um suporte tecnológico e inovador.

Histórico de Notícias