Feira de Profissões da USF reúne mais 3 mil estudantes

16/09/2022
Feira de Profissões da USF reúne mais 3 mil estudantes

A Feira de Profissões da Universidade São Francisco (USF) recebeu nesta quinta-feira, dia 15/09, no Câmpus Bragança Paulista, mais de 3 mil estudantes do ensino médio de diversas cidades da região de Bragança Paulista.

O evento contou com exposição de cursos em estandes e atividades práticas em todos os laboratórios do câmpus, além de show com banda, DJ, cabine de fotos 360º, pipoca, algodão doce, entrega de diversos brindes e sorteio de prêmios.

“Recebemos mais de 40 escolas da região de Bragança Paulista, além de visitantes individuais e pequenos grupos. Mais de 3.000 visitantes bem acolhidos e atendidos aqui, na nossa casa franciscana, a Universidade São Francisco”, comentou o diretor-presidente da CNSP, mantenedora da USF, Frei Thiago Hayakawa.

Vestibular

Com mais de 45 anos de tradição, a USF oferece cursos Nota Máxima no MEC em modernos laboratórios, com matrizes curriculares focadas no mercado profissional, além de contar com professores experientes e diversos convênios para estágio e emprego. São mais de 40 cursos de graduação presenciais, semipresenciais e EAD; além de cursos de pós-graduação lato e stricto sensu.

A USF está com inscrições abertas para o vestibular. Confira todas as informações em usf.edu.br/vestibular.