Oficina de Extensão - Construção do Forno de Pizza

22/09/2022
Oficina de Extensão - Construção do Forno de Pizza

Que tudo acaba em pizza a gente já sabe. Mas, que tudo acabou em pizza na Universidade São Francisco do Campus Campinas-Swift, você não sabia, né?

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco promoveu a oficina de extensão “Construção do Forno De Pizza".

Os alunos aprenderam sobre a tradicional estrutura do forno de pizza. O famoso forno de tijolos refratário em formato de iglu, proporcionou muito aprendizado e diversão aos nossos futuros arquitetos no último sábado.

Depois da construção do forno de pizza, os discentes tiveram o prazer de comer uma pizza feita de um forno a lenha.

O evento contou com os professores Paulo Eduardo e Laura Reilly. O workshop ocorreu no dia 17 de setembro, às 9h, sábado, no Câmpus Campinas-Swift.

Histórico de Notícias