handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

USF recebe visita da Faculdade CET de Teresina

23/09/2022
Compartilhe:
USF recebe visita da Faculdade CET de Teresina

A Universidade São Francisco (USF) recebeu nos dias 22 e 23 de setembro a visita da equipe de gestão da Faculdade de Tecnologia de Teresina (CET), na cidade de Teresina (PI). O objetivo da visita foi realizar um benchmarking, para conhecer os diferentes processos da USF.

A visita foi guiada pela coordenadora do Departamento de Relações Institucionais (DRI), Camila Sá, pelos Câmpus Bragança Paulista e Campinas. A comitiva da CET foi formada pelos representantes:  Diretora Geral, Prof. Tânia Sampaio, Coordenador Pedagógico, Prof. Dr. Nelson Jorge, Coordenação de Odonto, Prof. Dra. Celbe Franco, Coordenação de Convênios, Prof. Dra. Amparo Veloso, Assessoria de Marketing, Prof. Esp. Sheila Ladany, Assessoria Jurídica, Dra. Elmira e Assessoria Administrativa, Maria Auxiliadora.

Participaram das visitas o administrador dos Câmpus, Rodrigo Ribeiro Paiva, a diretora do Câmpus Bragança Paulista, professor Patrícia Teixeira Costa, o diretor do Câmpus Campinas, professor Paulo Silveira e a assessora administrativa de Campinas, Raquel Gama.

A comitiva visitou os câmpus da USF, laboratórios, departamentos e realizaram reuniões com os representantes de diferentes setores.

Palavras-chave


Histórico de Notícias