USF promove USF Day Medicina Veterinária em Itatiba

03/10/2022
USF promove USF Day Medicina Veterinária em Itatiba

O Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) promoveu, no dia 26 de setembro, o evento USF DAY do Curso de Medicina Veterinária. O objetivo foi receber estudantes de escolas da região interessados em ingressar no Curso.

Durante o evento foi possível visitar os laboratórios, conversar com os professores do Curso e esclarecer dúvidas sobre a profissão. “O evento é uma oportunidade de mão dupla. A USF cumpre o dever de ajudar o jovem no seu processo decisório profissional, na escolha da carreira e por segundo nós mostramos nossa solidez como universidade nossa infraestrutura”, explicou o diretor do Câmpus, professor Renato Pezenti.

Ao longo do mês de outubro a USF irá promover outros eventos específicos para os cursos do Câmpus, além de receber mais escolas da região de Itatiba.

Histórico de Notícias