Nota aos estudantes 01/11

01/11/2022
Nota aos estudantes 01/11

Em função da interdição das rodovias, a Universidade São Francisco (USF) informa que todas as aulas, teóricas e práticas, dos cursos presenciais de graduação nesta terça-feira, dia 01/11, no período noturno, serão transferidas para o ambiente remoto e realizadas via Google Meet. As avaliações e ou provas específicas serão reagendadas.

O link do meet será disponibilizado na Sala Virtual. O estudante que tenha qualquer problema com acesso à aula remota, deverá registrar o ocorrido via USF Connect, opção Protocolo Online – Solicitações Acadêmicas, para análise.

Havendo necessidade, tendo em vista a situação das estradas, a USF emitirá um novo comunicado. Por isso, atenção aos canais oficiais da Universidade.