Câmpus Itatiba promove USF Day Ciências da Saúde

11/11/2022
 Câmpus Itatiba promove USF Day Ciências da Saúde

O Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) promoveu, no dia 10 de novembro, o USF Day Ciências da Saúde, que teve como objetivo apresentar as oportunidades, soluções, investimentos, cenários de aprendizagem, metodologias e estrutura dos cursos da área da saúde que o Câmpus Itatiba passa a oferecer.

Estiveram presentes representantes da sociedade, poder público, instituições, empresas, escolas e empreendedores da área da saúde da cidade de Itatiba e seus entornos. Além dos diretores de Câmpus de Itatiba, professor Renato Pezenti, a Diretora do Câmpus Bragança Paulista, professora Patrícia Teixeira Costa, além de docentes e coordenadores de Curso. Foi a oportunidade de networking com os operadores da área da saúde da cidade e região.

Durante o encontro os convidados puderam conhecer todos os diferenciais dos Cursos de Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. Nos últimos anos foram realizados uma série de investimentos para ofertar os cursos da área da saúde, garantindo a qualidade nas atividades em laboratório.