Turma 32 de Medicina da USF celebra 20 anos de formatura

21/11/2022
Turma 32 de Medicina da USF celebra 20 anos de formatura

No mês de outubro, em que a Universidade São Francisco (USF) celebrou os 50 anos de criação do Curso de Medicina, foram realizadas uma série de eventos de comemoração. Entre elas a da turma 32ª, do ano de 2002.

Entre os dias 21, 22 e 23 de outubro, os ex-alunos se reuniram para celebrar os 20 anos de formados, na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. A confraternização do grupo ocorre a cada 5 anos. A abertura oficial dos 50 anos ocorreu na manhã do dia 19 de outubro, no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista. Na sexta-feira, dia 21, foi realizado no Centro Comunitário a noite de gala em comemoração dos 50 anos. Mais de mil convidados estiveram presentes, entre alunos, ex-alunos e docentes.

O Curso de Medicina da USF celebra o seu Jubileu como um dos melhores cursos do Brasil, avaliado com nota máxima no Ministério da Educação (MEC).

Histórico de Notícias