handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

II Simpósio de anatomia humana

20/12/2022
Compartilhe:
II Simpósio de anatomia humana

A Liga Acadêmica de Anatomia Humana – Prof. Cristiano da Rosa (LIAAH-USF) organizou o II Simpósio de Anatomia Humana, no dia 10 de dezembro. Esta edição aconteceu de forma presencial no Câmpus Bragança Paulista, sendo também transmitida ao vivo pelo canal oficial da USF no YouTube.

O evento contou com mais de 300 participantes na modalidade presencial e a transmissão obteve um público superior a 1.400 visualizações atingindo participantes de diversos países da América do Sul.

Diversas temáticas importantes no meio anatômico foram tratadas no evento, sendo este finalizado com a organização de uma mesa redonda em que os Anatomistas da USF e de outras Instituições discutiram sobre os Métodos de ensino utilizado no componente curricular de anatomia do tradicional até a modernidade, bem como, sobre a importância da utilização do cadáver no estudo da anatomia.

Os ligantes e docentes que participaram da organização estão ansiosos para o próximo evento e garantiram que uma grande surpresa está por vir.

Palavras-chave


Histórico de Notícias