Curso de Administração da USF promoveu visita técnica na bolsa de valores

19/05/2023
Curso de Administração da USF promoveu visita técnica na bolsa de valores

Alunos do Curso de Administração da Universidade São Francisco (USF), no dia 28 de abril, fez uma visita técnica na ‘B3’, uma das principais bolsas de valores do País, que fica sediada em São Paulo. A visita foi acompanhada pelos professores  Alexsandro Gonçalves Salgado, Kelly Elaine dos Santos Oliveira, Jacimara Parras Rodrigues Melatti e Lisandra Marcela de Oliveira da Silva.

Os estudantes visitaram o museu com uma insfraestrutura de inovação, onde aborda a história do mercado de capitais e a sua importância na participação da história econômica do Brasil. Os docentes que estiveram presentes, puderam promover a prática pedagógica de forma contextualizada com a formação da sociedade ao mercado econômico-financeiro.

Histórico de Notícias