Clínica de Nutrição está com vagas abertas para atendimento individual nos Câmpus Campinas e Bragança Paulista

27/07/2023

A Clínica de Nutrição, dos Câmpus Campinas (Cambuí)  e Câmpus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) oferece atendimento nutricional gratuito, com foco em incentivo a alimentação saudável, mudanças no hábito alimentar e prevenção/cuidado com doenças crônicas para a população externa, bem como comunidade acadêmica e funcionários da instituição.

Os atendimentos são conduzidos por estudantes do Curso de Nutrição da USF, sob a coordenação da professora Aline Sampaio e supervisionados por docentes nutricionistas. As atividades incluem avaliação e acompanhamento nutricional, avaliação do consumo alimentar e elaboração de plano alimentar.

Câmpus Campinas (Cambui)
As consultas ocorrem no Espaço Nutrição, que fica próximo à sala 15, no 2º andar do prédio da USF (Unidade Cambuí), sempre às segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras, no horário das 14h às 18h.

Para o agendamento é necessário se inscrever. Clique aqui.

Câmpus Bragança Paulista

As consultas ocorrem no Espaço Nutrição que fica no prédio 4 ao lado da Cozinha Experimental na USF - Bragança Paulista às segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras no horário das 14h às 18h.
Para o agendamento é necessário se inscrever. Clique aqui.

Histórico de Notícias