Clínica de Nutrição está com vagas abertas para atendimento em Grupo nos Câmpus Campinas e Câmpus Bragança Paulista

27/07/2023

A Clínica de Nutrição, dos Câmpus Campinas (Cambuí)  e Câmpus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) oferece atendimento nutricional gratuito, com foco em incentivo a alimentação saudável, mudanças no hábito alimentar e prevenção/cuidado com doenças crônicas para a população externa, bem como comunidade acadêmica e funcionários da instituição. As atividades dos grupos de Educação Nutricional incluirão avaliação e acompanhamento nutricional e orientações nutricionais.

O interessado deverá ter disponibilidade para participar em 4 encontros no semestre.

Câmpus Campinas (Cambui)

Os encontros acontecerão no Espaço Nutrição (sala 14), no 2º andar do prédio da USF na Unidade Cambuí. Os atendimentos são conduzidos por estudantes do Curso de Nutrição da USF, sob a coordenação da Profa. Aline Sampaio e supervisionados por docentes nutricionistas.

Para o agendamento é necessário preencher o formulário. Clique aqui.

Câmpus Bragança Paulista

Os encontros acontecerão no Espaço Nutrição do prédio 4, no Câmpus Bragança Paulista. Os atendimentos são conduzidos por estudantes do Curso de Nutrição da USF, sob a coordenação da Profa. Aline Sampaio e supervisionados por docentes nutricionistas.

Para o agendamento é necessário preencher o formulário. Clique aqui.

Histórico de Notícias