handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Ex-alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo recebem Prêmio Projetando o Futuro CAU/SP 2023

02/08/2023
Compartilhe:
Ex-alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo recebem Prêmio Projetando o Futuro CAU/SP 2023

As ex-alunas Mariana Cene da Silva e Isabella Pereira Bocaletto, recém-formadas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco (USF),  foram contempladas com a menção honrosa recebida junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo - CAU/SP, através do Prêmio Projetando o Futuro CAU/SP 2023 - Boas Práticas: Trabalhos de Conclusão (TCC) de Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Com o prêmio, seus trabalhos de TCC, orientados respectivamente pela profa. Me. Daniela Colin e pelo Prof. Me. Guilherme Carpintero, ganharam grande reconhecimento junto à comunidade de Arquitetos e Urbanistas. 

O trabalho “As Dimensões do Ocupar: Caracterizando as Ocupações do Centro de São Paulo “, apresentado por Isabella Bocaletto, recebeu menção honrosa na Categoria VI - Habitação de Interesse Social. 

Já o trabalho “PERCURSO: mobilidade urbana e gênero”, apresentado por Mariana Cene, além da menção honrosa na Categoria IV - Projeto de Arquitetura Efêmera, obteve Destaques em Equidade e Diversidade.

 

Palavras-chave


Histórico de Notícias