Resultado do Processo Seletivo de Docentes para Mestrado e Doutorado em Educação

16/10/2023

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo (interno e externo) para preenchimento de uma vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco (USF), para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de Educação.

A inscrição do processo seletivo deverá ser requerida e protocolada até o dia 29 de setembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h (de segunda a sexta-feira),
através do formulário, ocasião na qual os candidatos deverão preencher o formulário com dados pessoais e anexar 1 foto 3x4.

Para conferir os requisitos mínimos e demais informações, acesse o edital.

EDITAL PROEPE/PROAP 31/2023 - Conforme Editais PROEPE/PROAP 22, 23, 28 e 30/2023, foi realizado o Processo Seletivo Interno e Externo para preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de educação. Confira a aprovada pela Comissão Avaliadora.

EDITAL PROEPE/PROAP 31/2023 - Confira a relação dos candidatos aprovados na segunda etapa, prova didática, do Processo Seletivo interno e externo, para preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de educação.

EDITAL PROEPE/PROAP 28/2023 - Confira os Classificados na Primeira Etapa do Processo Seletivo Interno e Externo para Docente do Magistério Superior na área de Educação da Universidade São Francisco – USF.

COMUNICADO PROEPE/PROAP 1/2023 - Altera o artigo 3.º, parágrafo 1.º, item 4, do Edital PROEPE/PROAP 22/2023.

EDITAL PROEPE/PROAP 23/2023 - Prorroga as inscrições referentes ao Edital PROEPE/PROAP 22/2023 via Processo Seletivo (interno e externo) para preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de educação.

Histórico de Notícias