Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da USF

16/08/2023
Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da USF

Estudantes do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco (USF), prepararam uma pequena mostra da produção discente produzida no âmbito do componente curricular Estúdio de Linguagem Visual. As exposições aconteceram na última semana nos Câmpus Bragança Paulista e Itatiba, já no Câmpus Campinas, aconteceu nesta quarta-feira (16).

O projeto final da disciplina teve como tema o desenvolvimento de uma Pop Up Store (loja temporária) e respectiva identidade visual, integrando a projetação em Arquitetura e Urbanismo, Identidade Visual e Design Gráfico Ambiental.

Além da transversalidade projetual, a proposta tangenciou questões contemporâneas como formas de ocupação do espaço urbano, arquitetura efêmera e práticas sustentáveis.

Os estudantes foram acompanhados pelos professores da disciplina, Diego Brasil, Elisabete Castanheira e Leandro Bueno, além de terem tido a assessoria dos docentes das demais disciplinas ministradas no semestre, a saber: Carolina Gonçalves Nunes, Lucas Feitosa, Marcelo Fernandes Piovani, Patrícia Marcucci Kulaif e Thiago Scheicher.

Histórico de Notícias