USF em Ação atende mais de 200 pessoas em Itatiba

21/08/2023
USF em Ação atende mais de 200 pessoas em Itatiba

A Universidade São Francisco (USF) promoveu no sábado, dia 19 de agosto, o USF em Ação, na Praça do Rosário, em Itatiba. O evento foi voltado para atendimentos e orientações de cidadania e saúde. Mais de 200 pessoas visitaram os stands durante toda a manhã.

O evento contou com a presença de estudantes e docentes dos cursos da área da saúde, engenharias, gestão e negócios e humanas. O principal objetivo foi promover a conscientização da prática social, visando ao desenvolvimento dos universitários.

Participaram da ação mais de 40 docentes e mais de 100 estudantes nas atividades promovidas pelos cursos:  Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados e Software, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem,  Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Elétrica, Engenharia de Produção e Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Histórico de Notícias