Docentes do NPL promovem workshop para gerentes da empresa SAKATA

04/10/2023
Docentes do NPL promovem workshop para gerentes da empresa SAKATA

O Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu (NPL) da Universidade São Francisco (USF), promoveu no dia 03 de outubro o Workshop: "Desenvolvimento Gerencial com Ênfase na Comunicação Não Violenta" para gerentes de setores e departamentos da empresa SAKATA, em Bragança Paulista.

Durante o workshop, a professora Dra. Sonia Regina Meira, abordou conceitos e as características da CNV, estratégias para melhora da identificação e expressão de sentimentos, gestão das emoções, métodos para contornar uma comunicação negativa com foco na gentileza, simpatia e empatia.

Segundo o Gerente do capital humano, Leandro Sapatini: “O objetivo como Capital Humano é que a Sakata seja reconhecida por ser uma empresa que transforma pessoas em pessoas melhores. que todos levem isso para vida toda, por onde estiverem jamais irão esquecer da Sakata”, pontuou.

O evento faz parte do projeto da Universidade que visa oferecer um conjunto de soluções para o mercado corporativo, com ênfase na formação continuada, desenvolvimento profissional e soluções empresariais in company.

Histórico de Notícias