Equipe comercial da SAKATA se reúne em Workshop sobre Vendas promovido pela USF

09/10/2023
Equipe comercial da SAKATA se reúne em Workshop sobre Vendas promovido pela USF

O Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu (NPL) da Universidade São Francisco (USF), promoveu no dia 04/10 o Workshop: "Prospecção e Técnicas de Persuasão e Vendas". O evento fez parte da pauta da convenção empresarial, que aconteceu entre os dias 3 e 5 de outubro, na Estação Experimental da Sakata Seed Sudamerica, em Bragança Paulista.

O evento contempla o projeto da Universidade, com vistas a oferecer um conjunto de soluções para o mercado corporativo, e reuniu na ocasião assistentes e técnicos comerciais (agrônomos (as) e engenheiros (as) agrônomos (as), de todas as regiões do Brasil. Contou também com a presença do Diretor nacional e internacional de vendas, o Sr. Sergio Noboru Tsuhako; do Sr. André Nogueira, Gerente nacional de vendas; do Sr. Leandro Sapatini, Gerente do capital humano e da Sra. Paula Barbosa, analista de desenvolvimento de RH. Ao todo, participaram do evento cerca de 30 pessoas.

Segundo o sr. André Nogueira, gerente nacional de vendas da Sakata "O objetivo do Workshop foi para potencializar a força de vendas por meio do aprimoramento das soft skills e técnicas que sensibilizem a nossa equipe para a cultura organizacional da empresa com vistas ao planejamento, execução e liderança no processo de distribuição", analisou.

Histórico de Notícias