Câmpus Campinas da USF recebe visita de deputado estadual

24/10/2023
Câmpus Campinas da USF recebe visita de deputado estadual

A Universidade São Francisco (USF) recebeu nesta segunda-feira, dia 24, a visita do Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, no Câmpus Campinas (Cambuí). Participaram do encontro o Diretor do Câmpus, professor Paulo Eduardo Silveira.

O objetivo da visita foi um estreitamento de relacionamento e a apresentação de propostas de ingresso na Universidade, além de divulgar a Feira de Profissões e Universidade Aberta, que acontecerá no próximo dia 31 de outubro.

O Deputado pôde conhecer toda a infraestrutura do Câmpus, em destaque o laboratório de Gastronomia. Após visitar as instalações, Rafa Zimbaldi também participou de uma reunião com o Supervisor Comercial Rafael Feliciano e os Representantes Denis Moraes e Gabriely Soares. Fortalecendo uma parceria entre a ONG “Jovens do Futuro”, que tem o foco principal na educação, com a USF, divulgando os cursos ofertados e as oportunidades aos jovens carentes, como o Vestibular Social, Desafio Online, que proporcionam a oportunidade de bolsa de estudos.

Histórico de Notícias