Encontro dos Ex-Alunos de Odontologia da USF Celebra 50 Anos do Curso

27/10/2023
Encontro dos Ex-Alunos de Odontologia da USF Celebra 50 Anos do Curso

No dia 21 de outubro, o Curso de Odontologia da Universidade São Francisco (USF) celebrou os 50 anos do Curso com o Encontro de Ex-alunos, no Câmpus Bragança Paulista.

A abertura do evento foi realizada pelo vice-reitor e presidente da Mantenedora da USF, Frei Thiago Alexandre Hayakawa e da Coordenadora do Curso de Odontologia professora Silvia Cristina Mazeti Torres. O encontro reuniu professores do curso e ex-alunos de diferentes turmas. No total, mais de 500 participantes.

A programação do evento incluiu um café de boas-vindas, homenagem a todas as turmas de ex-alunos e visita guiada, em que os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma visita pelo Câmpus para relembrar memórias e ver as mudanças que ocorreram ao longo do tempo.

Confira o site exclusivo dos 50 anos da Odontologia e todas as fotos do encontro. Clique aqui.